u.u


E aki estou eu!
Bom, mais uma vez minha vida deu um giro de 360!
Sexta/Sabado eu durmi como a mulher mais feliz do mundo, sabado eu ja sentia que algo de muito ruim ia acontecer e mesmo fazendo tudo que eu acreditava ser o certo aki estou eu lascada dinovo!
Meu coração ta duendo e naum sei o que fazer!
Tem horas que parece que tudo da certu e outras que simplesmente akilo so se pareceu um sonho!
Keria entender pq e sempre assim!
Keria entender pq as pessoas brincam com os sentimentos uma das outras, e a gente besta muda (tenta pelo mesmo) mudar a vida toda e a outra pessoa so chega e fala não foi o suficiente desculpe!
É foda!
Bom, mais isso so me ajudou em uma coisa, vou continuar como antes sabe com algo que talvez naum me faça a mulhe mais feliz do mundo mais que talvez tire um pedaço do que mais uma vez o mundo me tirou!
E se Deus kiser vou para com essa porra de sonhar pq sonhar e uma merda e ninguem devia fazer isso!
Ta eu sei essa naum parece eu mais cara quando a gente leva uma bofetada de alguem a quem vc entregou a alma e pq o mundo te odeia!



Boa noite blog!

0 comentários:

Postar um comentário