Sabe um dakeles dias em que vc esta meiu sem sacu pra qualquer coisa!
Sim, eu estou em mais um dia desses! u.u
O mais estranhu e saber que ontem eu passei horas chorando e hoje ja naum consigo mais me imaginar sofrendo por akilo que eu estava sentindo ontem mais sei que ainda vou chorar muito pela mesma coisa!
Essa semana um ladrão entrou na casa de uma amiga minha e tirou todo o dinheiro que ela tinha guardado e isso me deixa muito triste pq ela e do tipo de pessoa que não merece sofrer sabe!
Putz, ela é muito importante pra mim!*--*
Num entendo como pessoas legais sofrem! u.u
Eu gostaria de descobrir uma maneira para que os meus amigos nunca ficasem mal mesmo sabendo que muitas vezes sou eu que faço eles ficarem assim!
As vezes me deito e fico imaginando como seria a minha vida sem mim, ai eu dou uma risadinha quando percebo que naum seria nada alegre! ^^
Ai ke saudade de quando eu falava essas besteiras pro Kim a gente ficava analisando as nossas doideras!*--*
Epoca boa e que naum volta mais?
Ou sera que volta?
Sera que o plano não era esse?

Bom eu vou finalizar esse poste pq se naum eu vou falar ate naum ter mais o que!
Aki vai uma frase pra refletir!

"Tenho em mim, todos os sonhos do mundo"

0 comentários:

Postar um comentário