Bom, aqui estou eu em mais um poste!
Ontem anoite foi uma das mais legais dos ultimos tempos, reencontrei amigos e lembrei de tantas coisas que me fizeram penssar em como sou inconstante!
As vezes eu olho pra traz e nem acreditu que akela era realmente eu sabe?
Eu ja tive cabelo rosa e usava botas e sainhas, bebia ate cair e acreditava que um dia eu ia mudar o mundo, lembro que ouvia engenheiros e cazuza o dia todo e acreditava realmente que eles me entendiam mais do que eu mesma!
Eu tinha amigos de verdade e que me conheciam e que eu podia contar a qualquer momento e pra falar qualquer coisa e eu nem lembro direitu quando foi que isso mudou! u.u
Lembro que uma vez eu briguei com uma pessoa que na epoca era especial d+ pra eu naum ligar pro que ele falava ai no dia seguinte eu passei mais de horas falando com um monte de gente e nakele dia descobri que eu tinha muuuuuuuuuitas amigas e que todas elas me amavam pacas e por mais que as vezes eu estivesse longe, quando eu ia la elas estavam comigo, hoje se eu inventar de fazer isso vou me deparar praticamente sozinha, ja que meiu que me isolei do mundo!
Hoje de manhã enquanto mechia nas minhas caixas de sapatos em que enterro naum so as cartas e coisinhas de quem eu amo, eu me deparei com um livro meiu empoeirado sabe mais que fala bastante sobre mim e tudo que acreditu, na epoca que eu o li ele naum passava de um livro besta que o colegio mandou mais hoje ele me mostra que é beim mais ke isso quem puder ler leia "O primeiro amor e outros perigos" do Marçal Aquino. Ele é beim legal tha!
Depois de tudo isso acreditu que devo parar esse meus momentos de nostaugia que ja estaum se tornando muito chatus ne?
Espero realmente que eles parem!
=* keridos

Ate outro dia!

0 comentários:

Postar um comentário