Tan tan tatan..^^

Casamento!
Ain, hoje nesse feriado, resolvi falar de um asunto que eu simplesmente amo!


Durante muito tempo eu imaginei esse dia, que ainda vai ser o mais feliz da minha vida!
Em que eu me entregarei, naum so de corpo mais de alma, a pessoa que vai ser minha, pra eu amar e respeitar por toda a eternidade!*--*
Ta, eu seu que isso parece meiu brega, mais toda menina pelo menos uma vez na vida, ja se imaginou de branco, com um lindo buque de rosas e o grande amor da sua vida, e eu naum sou diferente!


Mais uma das únicas coisas sobre casamento em que eu não acreditu, é que um dia ele possa acabar!
Pq quando vc escolhe a pessoa que vc vai casar, vc tem que saber que é akela a pessoa sabe?
Akela pessoa que vai te fazer a mulher mais feliz do mundo!
Akela pessoa que vc quer durmi e acordar todos os dias!


Pq eu acreditu que casar é pra sempre!
E eu sei que quando um dia eu casar vai ser pra sempre!

=* meus queridos!

1 comentários:

eh isso aew Ray, casar eh forever ^^

 

Postar um comentário