Domingo anoite...

E mais um domingo anoite...
Bom, como hoje foi um dia extremamente lindo, merecia mais uma fotu extremamente linda ne?
Putz, realmente estou conseguinco me reerguer sabe, dar mais valor a tudo que tenhu, nesse momento e por mais que antes eu naum tenhu notado, ja construi muita coisa!
Ain, que vontade de ir pra lomge...*--*
Mais hoje eu sei que mesmo que passe o tempo um dia eu "caso" com a pessoa mais linda de todas!
Sera que isso é amor?
hehehehehehe...


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.






Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

=* Meus keridos

1 comentários:

*-*

não gosto das sensações que os fins de domingo deixam...

mesmo que sejam de recomeço, pra ele haver significa que algo acabou...

mas por ser um recomeço, significa que teremos isso de novo ^^

e no fim vejo q ñ disse mta coisa .-.

 

Postar um comentário