Quero!


Quero que todos os dia do ano
todos os dias da vida
de meia em meia hora
de 5 em 5 minutos
me digas: Eu te amo

Ouvindo-te dizer: Eu te amo
creio, no momento, que sou amado.
No momento anterior
e no seguinte
como sabe-lo?

Quero que me repitas ate a exaustão
que me amas, que me amas, que me amas.
Do contrário, evaporar-se a amação
pois ao não dizer: Eu te amo
desmente
apagas
teu amor por mim.

Exijo de ti o perene comunicado
Não exijo se não isso
Isso sempre, isso cada vez mais.
Quero ser amado por e em tua palavra
nem sei de outra maneira a não ser esta
de reconhecer o dom amoroso
a perfeita maneira de saber-se amado:
amor na raiz da palavra
e na sua emissão.
amor
saltando a lingua nacional
amor
feito o som
vibração espacial

No momento em que não me dizes:
Eu te amo
Inexoravelmente sei
que deixaste de amar-me
que nunca me amastes antes.

Se não me disseres urgente repito
Eu te amoamoamoamoamo
verdade fulminante que acabas de desentranhar
eu me precipito no caos
essa coleção de objetos de não-amor...

Simplesmente muito mais de mim do que eu mesma!





2 comentários:

É, talvez td oq precisemos é que o plano dê errado mesmo...mas somos cegos em não ver o lado bom...

 

Te amo
;*
s2

 

Postar um comentário