Bom, aki estou eu novamente e hoje naum é pra falar de nada triste pelo contrario vou falar de algo que untimamente é o que mais tem me feitu sorrir o meu Sinos sinos!
Ja faz mais de ano que eu conheco esse menino e por mais que a gente tenha passado um século sem se falar quando a gente se encontra no msn e como se a gente tivesse se falado ontem e ultimamente estamos conversando todo dia o que é perfect!
Sabe akela pessoa que vc consegue confiar plenamente e que sempre te faz se sentir melhor esse e o Sinos!
Cara, menino eu te amo d+ e naum e so por tu ser um dos meus melhores amigos e me aguenta ate mesmo quando eu to falando besteira, mais por vc ser a pessoa que vc é,  meiu aperriadinhu mais sempre com esse jeitinhu fofo que vc tem!
Ain Sinos, eu sempre fico me perguntando come que pode uma pessoa se parecer tantu uma com a outra e morar taum longe em??
Nos temos que criar o teletransporte logo tha!
kkkkkkkkk...^^
Brigada, por ser uma das unicas pessoas que lê o que eu escreve e entender ao pontu de me mostrar quem sou eu, quando nem eu mesma to me vendo mais!
Como eu ja disse vale a pena estar viva por ter pessoas como vc na minha vida!
Tomara que a gente seja assim pra sempre!
Te amoooooooooo...

Kem kiser conhecer o Sinos pelo menos um poukim entra no blog dele: http://taoaleatorio.blogspot.com/


=* e um bom domingo! *--*

1 comentários:

O que será que eu fiz pra merecer isso? *-*

Deve ter sido algo realmente bom! Mas isso não importa! O que interessa é que o sentimento é recíproco!

Ray => uma das melhores pessoas que já conheci em toda minha vida!

minha vida ñ teria a mesma graça sem vc ;*

 

Postar um comentário