E depois...





Bom, e aki estou eu mais uma vez!
Ontem eu vivi a pior noite da minha vida e por isso sintu que hoje o meu dia vai ser mais e mais confuso afinal as coisas naum são asssim?
Sabe akeles momentos em que vc se depara com um monte de coisas que vc guardou dentro do seu ser, no lugar mais profundo, e simplesmente akilo tudo aflora e vc naum sabe como conter? Bom, foi isso que aconteceu comigo ontem, tudo que eu mais guardei se virou contra mim e simplesmente eu sentei e chorei, e como eu chorei! u.u
É taum incrivel ter momentos assim que eles se tornam mais dolorosos do que deveriam ser ne?
Sera que eu sou a unica que sintu isso?
Ontem meu maior sonho era voltar atraz no tempo e rever a epoca em que por mais ke as coisas estivessem mal eu era feliz e me sentia completa, naum pelas coisas que eu fazia mais pelas pessoas que estavam ao meu redor e de uma forma beim chata eu as perdi , ou sera que fui eu que me perdi?
Putz, saum tantas as pergontas e por mais que eu procure parece que nenhuma delas tem realmente uma resposta pra mim? Ow sera que sou eu que naum kero ver as respostas?
Ain pq sera que esta taum dificil?
Eu seu que resolver meus problemas ate que naum seria taum dificil afinal e so sair dessa bolha que eu criei ao redor de mim e falar com as pessoas que mais me fazem falta e reza pra que elas me amem como antes!
A parte ruim e que eu naum tenhu força pra tal ato eroico e nem acredito que um dia eu a terei, principalmente pq tais atos requerem muito mais de mim do que eu acreditu que eu seja!
Ha tragam o vinho que o poste ta meiu longo e pra ler toda essa merda so com vinho mesmo!
Ta eu sou meiu dramática mesmo!
Bom, eu espero que um dia alguem leia meu blog pq o bixim ta pra criar moscas!
Xau pra quem leu!

=***

"Pouca sinceridade e uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal."

Oscar Wilde





2 comentários:

Num se preocupa não... Pois sempre que eu posso eu leio seu blog... E pode contar comigo para tudo e mais alguma coisa...
Bjs, Thiago Brown...

 

o problema foi justamente você ter guardado tudo isso dentro de si... é muita coisa pra se manter presa... se ñ extravazarmos de vez em quando, esses nosso pensamentos e dúvidas começam a transbordar... e passamos a ñ poder mais suplantar o peso deles...

quando todos afloram de uma só vez temos o que chamamos de crise... fazemos coisas que ñ queremos fazer... dizemos coisas que ñ queremos dizer... ficamos procurando significados complexos em coisas que, se pararmos pra pensar, são bem simples...

eu tive que passar algumas vezes por isso pra entender que ñ é bom guardar tudo pra si... (inclusive, uma das coisas que te disse recentemente era o que mais me incomodava do que estava guardando...)...

bem... medo de encarar as coisas todos tem... e quando tomamos consciência do quanto eles nos afetam, temos uma sensação enorme de impotência...

ñ sei de uma fórmula mágica que possa solucionar seus problemas (e se eu tivesse, já teria te passado)... mas espero poder te ajudar o máximo possível pra você poder encontrá-la...

ou pelo menos te distrair do que te impede de ñ encontrar (parece que isso é a única coisa que sei fazer direito né? xP)

mesmo assim, acho que o pior já passou... xoxox ray ;*

 

Postar um comentário