Pois meus olhos vidram ao te ver
                                                                  São dois fãs, um par
                                                          Pus nos olhos vidros pra poder
                                                                   Melhor te enxergar
                                                          Luz dos olhos para anoitecer
                                                                É só você se afastar
                                                             Pinta os lábios para escrever
                                                                  A sua boca é minha...

2 comentários:

Amo essa música da Cássia...e com a Andrea Martins cantando é ainda melhor...ahah...

Te adoro menina...

 

amigos são amigos e por mais que eles lhe machucam sempre serão amigos. Os de verdade são aqueles que lhe botam para frente de toda forma possivel. Por isso vc Rayanne é uma amiga, verdadeira,especial e querida para mim!!!! te amo d+!! amiga estou aqui sempre até para me fazer de travisseiro.
te amo d+!!!
bjãoooo
Clara Santiago...

 

Postar um comentário