Bom, hoje eu acordei com saudade e que saudade...
As vezes parece estranhu falar assim, mais sabe akela fase da sua vida em que tudo que vc deseja e ter paz com vc mesma? Durante algum tempo eu imaginei que estivesse nela sabe, mais ainda sintu falta das minhas botas de couro e do tempo que eu saia pra beber escondido!
Ta mais naum é exatamente disso que hoje estou com saudade mais da epoca que minha unica obrigação era ir pro colégio e la era o lugar onde minhas amigas estava!
Sintu falta de joga a mochila na cadeira e toma 3litros de agua no bebedor e do meu amor indo me pega no fim da aula! Dakelas inuteis carinhas que eu escrevia e do cheiro de chuva que ficava nos meus sapatos! ^^
Ta eu sei isso é patetico mais e como me sintu hoje entaum naum enche ok!
Bom bom hoje vai ser mais um dia broxante como toda segunda feira entaum desejo que vp6 mais um dia! *-*
=*

2 comentários:

Nossa...nem me diga Ray...saudades desses tempos tmb...Era bem mais fácil viver assim...e bem mais divertido, pq naquela época eu me sentia vivo...hj, eu acho q apenas vivo...

Abração e até mais...

 

Postar um comentário