Alone

Ain, e aki estou eu mais uma vez!
Putz eu juro que naum entendo como as pessoas conseguem fazer tudo errado e ainda sim naum kerer consertar o que fez!
Num sei pq mais quando eu faço algo que eu sei que vai me matar eu tentu fazer algo pra consertar, mais sabe quando vc se cansa de sempre fazer tudo?
Bom, eu naum estou feliz na verdade estou muito triste e magoada tantu que nem consegui durmi direitu ontem, mais eu gostaris muito que minha vida mudasse mesmo sabendo que naum vai acontecer nada!
Hoje eu kis ter um amigo pra senta, conversas e chorar mais naum consegui pq todo mundo tem algo pra fazer inclusive eu mais quem disse que consigo?
Entaum axo que vou sair por ai sem rumo por um tempo, quem sabe chorar ou coisas do tipo?
Ta mais um poste dramático!
Ate outro dia!

1 comentários:

É boum... quando alguem volta!! *-*
Mas infelismete existe escollhas em nossa vida que não ha como não fazer alguem sofrer!

 

Postar um comentário