FAMS!


Bom dia meus queridos!
Bom, hoje eu vim aki para fala desse evento que agitou a cidade de Sobra nesse fim de semana foram 2 dias reservados as pessoas que gostam de ANIMES, RPG, MAGIC E ROCK!
E como naum poderia faltar la estava eu!@.@
Foi muito massa, eu adoraria que tivesse  um evento desses por mês sabe pq ai eu poderia ver o povo que geralmente so sai da toka nesses eventos!
Pra mim ele so naum foi perfeito pq eu naum estava com o Gattai que e um grupo de fanzines que eu estou meiu afastada mais hoje mesmo eu ja falei o Wescley e fui readimitida!*--*
Nha como eu naum poderia deixa de falar um dos meus melhores momentos la foi no DDR junto com meu querido amigo e filho mais novo o Sakuya cara ele e muuuuuuuuuuito melhor que eu mais ate que pra quem tirou 70 eu naum fui tão mal ne?
Ha tb naum posso deixa de registrar que meu filhinho tava muuuuuuuuuuito lindo de bomberman e cara eu amei esse cos que alem de fofo combina plenamente com ele que tb e muito fofo!
Bom, perdaum ai pelos varios erros de ortografia mais em breve eu virei aki pra por minha história que um dia eu vou poblicar!
Aki vai um beijo pra todos os organizadores do FAMS  e em especial ao Marcelo, João Paulo e a minha kerida amiga Jé obrigada por produzirem esse eventu que ja faz parte do meu calendario!
Galera agora e se arruma rumo ao SANA!
*--*

1 comentários:

Pois é Rayane, parece que o FAMS foi bom, mas eu perdi tava meio doente, sabe como é.... :/
Tava de Cosplay, qual ?
Vlw! xau...

 

Postar um comentário